Os Alimentos Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus participou do 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados promovidos pela Associação Paulista de Supermercados (Apas). O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio no Expo Center Norte, na capital paulista, onde a Coamo, com sua linha alimentícia, participou com um estande amplo e moderno, que recebeu a visita de centenas de clientes supermercadistas e industriais. O evento é a vitrine ideal para conhecer e reencontrar um grande número de clientes e principalmente agradecer a confiança depositada nos Alimentos Coamo.
Carla Faro, gestora de compras da Rede Assaí, de São Paulo, não abre mão das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus na rede. Hoje, com 65 lojas em vários Estados, ela afirma que o produto da Coamo consegue atender a necessidade do seu consumidor. “Os Alimentos Coamo são de qualidade e tem uma ótima aceitação do público. É um conjunto de fatores que contribui para esse retorno, engloba desde o atendimento do representante, à qualidade e até a pontualidade na entrega. Sem contar que todo o mix de produtos tem uma boa saída. A linha completa supre as necessidades da nossa loja”, conta.
A Associação de Supermercados do Vale do Itajaí, de Blumenau, Santa Catarina, está entre as maiores redes do país. Segundo um dos sócios, Márcio José Felipe, além da qualidade dos produtos Coamo, a facilidade de negociação e logística agregam valor e confiança as marcas. “É preciso uma soma de fatores para ter uma parceria de sucesso, e a Coamo consegue completar muito bem todas as etapas do processo para o produto chegar com qualidade até as gôndolas”, afirma.
Segundo Paulo Tadao, Diretor Comercial da Rede Ricoy de Supermercados, de São Paulo, que conta com 74 lojas no Estado, a parceria com os Alimentos Coamo começou há 15 anos, por ser uma das melhores empresas para se trabalhar. “O grande volume de produtos da Coamo que vendemos é reflexo de uma empresa séria e de credibilidade. O nosso principal objetivo é atingir a perfeição e para tanto, precisamos de produtos de qualidade e que atinjam nossos objetivos, assim como são os Alimentos Coamo”, explica Tadao.
Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a cada participação dos Alimentos Coamo na Apas há a validação do trabalho por meio do crescimento das marcas. “Está é uma oportunidade que temos para agradecer a parceria que esta sendo solidificada a cada ano, bem como agradecer a confiança depositada na Coamo e nas suas marcas. O crescimento que estamos tendo é o reflexo de um trabalho constante e gradativo para oferecer aos consumidores um produto com origem, qualidade e sabor. Além disso, a feira é um canal para a realização de negócios e prospecção de novos clientes. O resultado é visível e está na satisfação do cliente com o crescimento das vendas”, comemora.
NOVIDADES – Segundo o gerente Comercial de Alimentos, neste ano os Alimentos Coamo trouxeram mais novidades ao mercado. “Durante a Apas apresentamos o relançamento das margarinas Coamo Família, Coamo Light e Coamo Extra Cremosa nas versões de 250 gramas e as gorduras cake e cream para a linha industrial, atendendo uma demanda do público transformador de alimentos”, revela Marzulli.
APAS – Segundo informações da organização da Feira Apas 2013, o evento contabilizou negócios da ordem de R$ 5,5 bilhões entre 550 empresas, sendo 147 internacionais, com participação de 65.000 empresários e executivos brasileiros e de países como Argentina, Paraguai, Chile e Estados Unidos.